quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralTaxista é ferido em assalto que envolveu dois adolescentes (14 e 15...

Taxista é ferido em assalto que envolveu dois adolescentes (14 e 15 anos)

pegar-taxiSer taxista nestes tempos violentos em Blumenau, não deve ser fácil. As ocorrências de assaltos contra esses profissionais nunca param, até porque ficam em uma situação vulnerável, já que não existe proteção.

Um taxista de 38 anos foi a vítima mais recente. Ele recebeu uma chamada na Rua Gustavo Zimmermann, onde embarcaram quatro passageiros, com destino à Rua Dep. Antônio Heil, no bairro Ponta Aguda.

Quando chegaram ao local, um dos passageiros colocou uma faca (lâmina de 15cm) no pescoço do taxista e anunciou o assalto. A vítima se esquivou, mas recebeu um golpe no ombro. O motorista reagiu fazendo menção de pegar algo no carro, quando os jovens ficaram com receio que fosse uma arma e fugiram a pé do local. O taxista seguiu para o Hospital Santo Antônio, onde foi medicado e também acionou a PM, à 0h desta quinta-feira (16).

A Polícia Militar foi rápida, e após diligência pela Rua Buenos Aires, localizou quatro suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima. O lamentável é a idade. Um deles tem 14 anos e o outro 15. As outras duas pessoas envolvidas, era uma jovem de 19 anos e um de 21, que mostrou onde teria escondido a faca usada no delito. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia para as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS