quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioBairrosFortalezaTaxista é assaltado, amarrado e colocado dentro do porta malas do veículo

Taxista é assaltado, amarrado e colocado dentro do porta malas do veículo

Por volta das 3h52min deste sábado (28/01/17), um taxista foi encontrado pela Polícia Militar às margens da BR-470, próximo ao Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fortaleza. Ele contou aos policiais fez uma corrida para três homens partindo da Rua República Argentina até o Portal da Saxônia, no bairro Ponta Aguda.

Ao chegar no local, foi rendido por um deles que estava armado com uma faca. Após anunciarem o assalto, amarraram a vítima e a colocaram no porta malas do táxi. Em seguida assumiram a direção do veículo e foram de lá até a BR-470.

No meio do trajeto, o taxista percebeu que conseguiria abrir o porta malas por dentro, quando foi acionado o freio do carro e ele conseguiu sair do veículo. Os assaltantes seguiram com seu veículo roubado, um táxi VW Voyage CL MB (2015/2016) branco, com placas (QHK-5624) de Blumenau.

Segundo a vítima, um dos criminosos é moreno, alto, trajava blusa e calça de cor cinzas. O outro também é moreno, tem o cabelo loiro crespo e trajava camisa azul. O terceiro é baixo, obeso, trajava camisa vermelha e boné.

Foram realizadas buscas, mas os criminosos não foram localizados. A Polícia Militar confeccionou Boletim de Ocorrência e orientou a vítima. Por volta das 7 horas, o veículo foi encontrado na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Ponta Aguda.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS