segunda-feira, 8 março 2021
Início Bairros Escola Agrícola Taxista é agredido durante assalto no bairro Escola Agrícola, em Blumenau

Taxista é agredido durante assalto no bairro Escola Agrícola, em Blumenau

 

Na noite desta terça-feira (16/10/18), um taxista de 37 anos foi fazer uma corrida para dois homens e uma mulher. O carro estava na Rua Amazonas, no bairro Garcia, próximo do supermercado Bistek, em Blumenau.

Quando passavam pela Rua Rudolf Roedel, no bairro Escola Agrícola, um dos homens rendeu o motorista com uma faca e anunciou o assalto. Após roubarem roubarem da vítima o relógio, determinada quantia em dinheiro, as chaves do automóvel e sua CNH; os criminosos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local por volta das 22h. O taxista acabou sofrendo lesões no pescoço e na mão esquerda, por causa dos golpes de faca. Ele foi atendido pelo SAMU e permaneceu no local.

Os policiais fizeram rondas pelas imediações, mas não conseguiram localizar os criminosos. Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

Se você conhece alguém que possa ter cometido esse crime, denuncie para a PM pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910. Sua identidade será mantida em sigilo.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS