segunda-feira, 12 abril 2021
Início Geral Taxista assaltado, menina assediada, ciclista embriagado na alameda e furto em residência

Taxista assaltado, menina assediada, ciclista embriagado na alameda e furto em residência

Taxista é assaltado sob ameaça de faca

Vida de taxista não é fácil e nesta quinta-feira mostra mais um caso que ilustra isso. O taxista que trabalha no ponto próximo ao Hospital Santa Isabel recebeu 2 clientes que perguntaram quanto seria uma corrida até a Rua Avaré (paralela à Rua Pedro Krauss Senior) no Bairro Vorstadt. Eles se identificaram como funcionários do hospital e queriam buscar um equipamento no destino. Quando chegaram lá, um dos homens rendeu o taxista com uma faca e anunciou o assalto.

Os bandidos levaram um celular Nokia, calculadora e R$ 300,00 em espécie e logo em seguida fugiram a pé. A PM fez rondas, mas não conseguiu achar os suspeitos. A ocorrência foi atendida as 5h15min.

Homem assedia adolescente mas é preso pela PM

Uma adolescente de 13 anos andava na rua Ribeirão Schelters (Testo Salto) quando foi surpreendida por um homem que lhe ofereceu carona em seu Fiat Palio. Como ela se negou, o motorista a ameaçou com uma faca, momento em que ela saiu correndo e pediu ajuda. O homem de 25 anos tentou fugir, mas ela tinha memorizado as características do carro e a PM conseguiu detê-lo. A ocorrência foi registrada ao meio dia desta quinta-feira.

Tomou um porre, saiu de bicicleta e acabou atrás das grades

Um ciclista em visível estado de embriaguez transitava pela Alameda (Rua Duque de Caxias) em meio aos carros, quando foi abordado pela PM as 18h12min desta quinta-feira. O sistema informatizado da polícia avisou que o mesmo tinha um mandado de prisão ativo, expedido pelo Juízo da Comarca de Itajaí. O homem de 36 anos foi imediatamente conduzido à Central de Polícia.

Furto em residência no Salto do Norte

Eram 19h26min quando a PM atendeu uma ocorrência de furto em residência localizada na Rua Mauritânia (Salto do Norte). A vítima relatou que ao retornar do trabalho encontrou a janela da frente arrombada e roubadas várias jóias em prata além de celular Samsung Galaxy. Foi confeccionado o BOP e a vítima orientada a efetuar o registro dos fatos na Central de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais.

Resumo: foram recebidas 568 ligações, gerando 106 ocorrências em que foram detidos 2 adultos. Nenhuma arma foi apreendida.

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (04/12) até as 4h30 de hoje (05/12). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS