Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Taxa de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 chega a 66,7% em Blumenau

 

 

 

O Prefeito Mário Hildebrandt informou na noite desta sexta-feira (10/07/20), que a taxa de ocupação dos leitos destinados para os pacientes com Covid-19 em Blumenau, chegou a preocupantes 66,7%. No município, há 42 pacientes internados nas Unidades de Terapia Intensiva, dos quais 37 são de Blumenau e cinco de outras localidades.

Desse total, 30 já são casos confirmados do coronavírus e 12 ainda estão em análise. Ontem essa taxa era de 61,9% e aumentou depois que 8 pacientes novos entraram nas UTIs dos hospitais.

Em relação aos leitos de enfermaria, a taxa de ocupação ainda está em 28,8%. São 51 pacientes, dos quais 27 já receberam a confirmação de estarem infectados com a doença respiratória e 24 ainda aguardam o resultado dos exames. De Blumenau, estão internados 41 moradores e outros 10 são de outras cidades de nossa região.

Tags

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top