Tapas e puxada de cabelo resultam na prisão de dois homens em Blumenau

Um deles, segundo a PM, estava em visível estado de embriaguez.

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada duas vezes neste sábado (25/06/22) para atender ocorrências relacionadas a lesões corporais no âmbito da Lei Maria da Penha. Por volta das 18h35, uma guarnição foi até o bairro Velha, após receber uma denúncia no 190.

No local, uma mulher relatou ter sido agredida com um tapa no rosto pelo marido. Ela disse que esse tipo de agressão é recorrente e hoje decidiu pedir ajuda da PM. O homem de 30 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia Civil para os encaminhamentos legais.

No segundo caso, uma criança mandou uma mensagem para mãe relatando que foi agredida pelo pai que tem a guarda compartilhada. A mulher ligou para o 190 às 19h51 e avisou a PM. Uma guarnição se deslocou até o endereço no bairro Itoupava Norte, acompanhada de um representante do Conselho Tutelar.

Após receberem autorização para entrar no imóvel, a menina foi ouvida. Ela confirmou que o pai havia puxado a cabelo e agredido com um tapa no rosto. Segundo a Polícia Militar, o homem de 54 anos se encontrava em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.