quinta-feira, 23 setembro 2021
InícioEsporteTaekwondo de Blumenau conquista onze medalhas no Floripa Open

Taekwondo de Blumenau conquista onze medalhas no Floripa Open

taekwondo-Blumenau

Os atletas faturaram nove medalhas de ouro e duas de prata na competição realizada no último final de semana.

Doze representantes de Blumenau do taekwondo disputaram no último sábado, dia 17, e domingo, dia 18 de maio, o Floripa Open de Taekwondo 2014. O evento foi organizado pela Federação Catarinense de Taekwondo (FCTKD) e realizado na capital catarinense. Diversos atletas competiram pela classificação aos Campeonatos Brasileiros Colorida e Preta (todas as categorias), além do ranking para formação da Seleção Catarinense de Taekwondo 2014.

A participação de Blumenau na competição foi positiva. No total, os atletas faturaram nove medalhas de ouro e duas de prata. De acordo com Vandeir Fugazza, professor da modalidade, os atletas Leandro Maffezzoli e Tainá Cardoso foram os destaques blumenauenses. Ambos lutaram em três oportunidades.

Agora, conforme explica Vandeir, o próximo compromisso da equipe de Blumenau será no Campeonato Estadual de Taekwondo, disputado em junho, no município de Jaraguá do Sul. Visando obter um bom desempenho e conquistar medalhas na competição, os atletas de Blumenau vão encarar uma série intensa de treinamentos.

via PMB | Texto: Jhulian Pereira

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS