sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioEsporteT-Rex e Manaus FA farão amistoso de futebol americano em Timbó em...

T-Rex e Manaus FA farão amistoso de futebol americano em Timbó em novembro

O jogo faz parte do ‘Desafio dos Campeões’ será a primeira vez que time o time da casa entra em campo após 706 dias.

Acabou a espera, torcida jurássica! O T-Rex já tem data para entrar em campo novamente. No próximo dia 20 de novembro, sábado, a equipe timboense recebe o time do Manaus FA para a disputa de um amistoso de futebol americano. A partida acontece no Complexo Esportivo de Timbó.

O jogo faz parte do ‘Desafio dos Campeões’, que reúne também a equipe mineira do Galo FA. A partida guarda grandes surpresas para a nação jurássica, que verá seu time entrar em campo após 706 dias. O último jogo oficial do T-Rex foi no Brasil Bowl 2019, onde a equipe catarinense saiu como vice-campeã nacional.

Desde então, o time pentacampeão catarinense e bicampeão nacional, como todos no mundo inteiro, sofreu com as consequências da pandemia de Covid-19. Por longos períodos, os treinos ficaram suspensos, retornando aos poucos e acontecendo com todos os protocolos de segurança sanitária.

Em 2021, os amantes do esporte verão um T-Rex remodelado, com muitos jovens em campo mas, também, com rostos conhecidos pelas jardas do Brasil vestindo o manto vermelho, como os Running Back Eduardo “Maranhão” e Glodie Biteke, o Wide Receiver Jonathas Fonseca “Japa” e o Kicker Amilcar “Ozil”.

A venda de ingressos para esta partida será iniciada nas próximas semanas, e todas as informações serão divulgadas através das redes sociais do T-Rex. Além disso, a equipe já tem outro compromisso agendado para 2021: no dia 11 de dezembro, o time timboense recebe o Galo FA, para mais um amistoso que acontecerá no Complexo Esportivo de Timbó.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS