terça-feira, 30 novembro 2021
InícioBairrosGarciaSuspeitos de assaltar pedestre são localizados e presos após buscas da PM,...

Suspeitos de assaltar pedestre são localizados e presos após buscas da PM, em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 22h21min desta quarta-feira (12/06/19), para atender uma ocorrência de assalto a pedestre na Rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau. Segundo a vítima, um jovem de 21 anos, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda CG que anunciaram o assalto.

Após ser ameaçado de morte caso não entregasse seu celular Samsung A7 e o dinheiro, os criminosos roubaram o aparelho e R$ 450. Em seguida fugiram. Os policiais fizeram diligências e localizaram uma motocicleta Honda CG 125 FAN azul com placas de Blumenau.

O motociclista, ao perceber que estava sendo acompanhado pela PM tentou fugir, mas foi abordado na saída da Rua Raulino Naumann, no bairro Valparaíso. Com o homem de 46 anos, foi encontrado o celular roubado.

Em seguida, foi localizado o suspeito de ser seu comparsa, um homem de 38 anos. Após busca pessoal, foram encontrados R$ 250 em dinheiro dentro da cueca.

A dupla foi presa e conduzida junto com a moto apreendida, à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS