terça-feira, 19 outubro 2021
InícioSegurançaFurtoSuspeito de furtar celular em farmácia esquece receita e é preso em...

Suspeito de furtar celular em farmácia esquece receita e é preso em Gaspar (SC)

A Polícia Militar conseguiu identificá-lo e foi até sua casa onde encontrou o aparelho. Segundo a PM, ao ser abordado, ele disse que iria devolver.

Um celular foi furtado na manhã desta terça-feira (5/10/21) em uma farmácia dentro de um supermercado localizado na Rua Dep. Francisco Mastella, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar (SC). A Polícia Militar foi acionada às 11h e conversou com a vítima.

Ela disse que suspeitava de um homem que foi até o estabelecimento comprar um colírio e aproveitou a distração da atendente para furtar o aparelho. Em seguida, fugiu da farmácia mas esqueceu a receita que indicava o uso do medicamento.

Os policiais acessaram as imagens do suspeito, e após cruzar dados de inteligência, descobriram onde ele morava. A guarnição foi até o local, onde abordou o homem em sua casa e perguntou se ele havia furtado o celular.

Segundo a PM, o suspeito teria dito que iria devolver o aparelho. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil de Blumenau, onde foram tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS