domingo, 24 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Suspeito de esfaquear mulher em Gaspar é preso em Brusque pela PM
- Propaganda -

Suspeito de esfaquear mulher em Gaspar é preso em Brusque pela PM

09:01

 

 

 

 

Após troca de informações entre as polícias Civil e Militar de Gaspar e Brusque, foi preso o suspeito de matar Marisa Teófilo de Oliveira, de 25 anos. Ele era o companheiro da vítima, sendo abordado por policiais militares em Brusque. Depois de ser reconhecido, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Gaspar.

Após dar seu depoimento, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da justiça. Marisa foi encontrada com graves ferimentos de faca na madrugada da última quinta-feira (3/12/20), no bairro Santa Teresinha, em Gaspar (SC).

Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sem documentos. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi levada no dia seguinte ao Hospital Santo Antônio de Blumenau. Depois de lutar dois dias pela vida, o organismo não resistiu aos ferimentos e Marisa morreu neste sábado (5).

Após revelada a identidade, familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. O principal suspeito era o companheiro, para quem foi emitido um mandado de prisão preventiva. O caso é tratado como feminicídio, o 52º caso registrado em Santa Catarina somente em 2020.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS