terça-feira, 22 junho 2021
InícioSegurançaSuspeito de atirar em homem no bairro Fortaleza fugiu foi visto fugindo...

Suspeito de atirar em homem no bairro Fortaleza fugiu foi visto fugindo em um carro

A Polícia Militar divulgou mais informações a respeito da tentativa de homicídio nesta quinta-feira (27/05), em Blumenau.

Na manhã desta sexta-feira (28/05/21), a Polícia Militar informou mais detalhes sobre a tentativa de homicídio que ocorreu no final da tarde nas imediações de um supermercado localizado na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza em Blumenau.

De acordo com testemunhas, um homem baixo e magro, usando o capuz, aproximou-se da vítima nos fundos de um supermercado e efetuou três disparos de arma de fogo. Em seguida, o criminoso fugiu em um automóvel VW Gol ano 2000 de cor branca.

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram uma cápsula de munição deflagrada e uma pistola de pressão que teria sido utilizada no crime de forma improvisada. O homem de 34 anos atingido pelo disparo, foi socorrido pelos Bombeiros Militares e pela equipe do SAMU. Após receber os primeiros-socorros, ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

A Polícia Civil também foi acionada e esteve no local levantando informações. De acordo com a PM, a vítima tem 22 boletins de ocorrência, sendo 16 deles relacionados à violência doméstica (Lei Maria da Penha). A motivação do crime está sendo investigada.

Foto: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS