Suspeito de ataque com martelo em Timbó é preso pela Polícia Militar na BR-470, em Ascurra

Abordagem ocorreu na manhã desta sexta-feira (19/12). Segundo a PM, no interior do veículo foram apreendidos dois martelos com vestígios de sangue.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (19/12/25), o homem suspeito de ter cometido um ataque violento em um estabelecimento comercial de Timbó (SC). A prisão aconteceu por volta das 9h30, durante uma abordagem na BR-470, no município de Ascurra, após trabalho integrado das guarnições do 32º Batalhão (Indaial).

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

De acordo com a polícia, o suspeito conduzia o mesmo veículo usado para fugir do local do crime, ocorrido na madrugada de quarta-feira (18). Na ocasião, após um desentendimento envolvendo uma suposta dívida, diversas pessoas foram atacadas com um martelo, o que resultou em vítimas com lesões graves. Após as agressões, o autor deixou o estabelecimento e não foi localizado naquele momento.

Durante a revista no automóvel, os policiais encontraram dois martelos com vestígios de sangue. Os objetos foram apreendidos e acondicionados conforme os protocolos da cadeia de custódia. O veículo também foi recolhido por um guincho conveniado, apresentando danos compatíveis com a dinâmica do crime já registrada pela polícia.

Com base nos elementos apurados, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade policial em Timbó, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

 

Foto: Polícia Militar de SC
Foto: Polícia Militar de SC
Foto: Polícia Militar de SC

▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky