domingo, 28 novembro 2021
InícioBairrosAsiloSuspeito de assalto é preso depois de ser abordado sob efeito de...

Suspeito de assalto é preso depois de ser abordado sob efeito de entorpecentes

Às 10h54min desta quarta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada por causa de um roubo no Bazar Gabi e Julia, localizado na Rua Benjamin Constant, bairro Asilo. No local, um homem assaltou o bazar, roubando cerca de R$ 230 e depois fugiu em uma moto Honda POP 100 preta, com placa de Blumenau.

Em buscas na Rua Nicolau Reiter, bairro Escola Agrícola, por volta das 14h50min, a PM encontrou o suspeito do assalto, um jovem de 23 anos, que no momento da abordagem estava eufórico, sob o efeito de entorpecentes. Ele acabou confessando que usou crack e tinha sido o autor do assalto no bazar, no período da manhã. Segundo a PM, ele tinha cometido o crime, para comprar drogas.

A polícia então quis saber onde adquiriu o crack. O suspeito passou o endereço e uma guarnição se dirigiu ao local, onde encontrou um jovem de 20 anos e sua esposa. Eles autorizaram a entrada na casa, mas os policiais não encontraram drogas dentro dela. No entanto, dentro do canil, foram encontradas três pedras de crack brutas grandes e duas buchas de cocaína.

Na cozinha, foram encontradas dentro de um carrinho de brinquedo, outras sete pedras de crack pequenas, embaladas e prontas para a venda. O casal foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, junto com as drogas apreendidas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS