domingo, 24 outubro 2021
InícioBairrosAsiloSuspeito de assalto aponta arma para a PM e acaba baleado na...

Suspeito de assalto aponta arma para a PM e acaba baleado na Rua Bahia

Assalto-R-Benjamin-Constant_25-01-16_01
Foto: Shirlei da Silva

Na noite desta terça-feira (26/01/16), dois adolescentes (16 e 17 anos) invadiram uma casa na Rua Benjamin Constant, bairro Asilo.

Segundo a PM, um deles usou a faca da própria casa e outro apontou uma arma de fogo para a vítima. De acordo com o relato do morador de 32 anos, após ser rendido, os criminosos roubaram diversos pertences e fugiram a pé.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 22h, iniciando as buscas. Na Rua Bahia, próximo ao SAMAE, o adolescente T.W de 17 anos foi abordado, e foram encontrados com ele um celular e um notebook. O outro adolescente fugiu e quando foi alcançado pelos policiais, ele sacou uma arma e apontou para eles, que revidaram com um disparo de carabina, atingindo a região do tórax.

Assalto-R-Benjamin-Constant_25-01-16_02Junto com o adolescente L.E.F de 16 anos, foi encontrado um celular e uma pistola de brinquedo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio onde permanece sob escolta policial.

O outro jovem foi encaminhado à Central de Polícia para os devidos procedimentos. A vítima do roubo reconheceu seus pertences e os jovens como autores do roubo.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

 

Assalto-R-Benjamin-Constant_25-01-16_04
Esse é o adolescente de 17 anos que foi abordado. O outro de 16 anos, reagiu e foi alvejado pelos policiais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS