segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioGeralSuspeito de assaltar várias farmácias em Blumenau é preso após praticar mais...

Suspeito de assaltar várias farmácias em Blumenau é preso após praticar mais um roubo

 

 

 

 

Fotos: PM de Blumenau

A Polícia Militar conseguiu prender o assaltante de uma farmácia no bairro Fortaleza. A guarnição foi acionada por volta das 16h desta quinta-feira (23/01/20), mas quando chegou ao local, ele já tinha fugido. Ao visualizar as imagens do vídeo monitoramento, os policiais reconheceram de que se tratava do mesmo criminoso que roubou outras quatro farmácias na cidade em janeiro.

Os assaltos duravam cerca de um minuto. Normalmente o criminoso chegava ao local sozinho, numa motocicleta vermelha e simulava estar armado. Com o levantamento dessas informações pela agência de inteligência do 10° Batalhão da PM, foi montado o cerco e realizada a abordagem quando o criminoso já tinha chegado Gaspar (SC).

Foi dada voz de prisão em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Civil de Blumenau, junto com o dinheiro roubado. O criminoso já possui 18 boletins de ocorrências, vários por roubos a comércio e tráfico de drogas. Ele esteve preso até o dia 13 de março de 2019, quando a justiça decidiu que ele poderia responder pelos crimes em liberdade. Errou a justiça que soltou um homem perigoso.

Agora serão reunidas provas e imagens que podem conectar os vários crimes. Parabéns à Polícia Militar pela rápida resposta. Espero que a justiça olhe os números dos BO’s, o tipo de crime e avalie muito bem na hora de soltar novos criminosos.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS