segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralAção socialSupermercado promove bazar beneficente com descontos de até 70% em Blumenau

Supermercado promove bazar beneficente com descontos de até 70% em Blumenau

São produtos com pequenas avarias, como artigos de cama mesa e banho, decoração, louças, panelas e plásticos, entre muitos outros. A arrecadação será destinada para uma casa asilar.

O Angeloni promove neste sábado (9/10/21) mais uma edição anual do Bazar do Idoso. A partir das 9h, produtos com pequenas avarias, mas que não comprometem a sua função, estarão à venda com descontos de até 70%, enquanto durarem os estoques.

Em Blumenau, a ação será no estacionamento externo da unidade localizada na Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, próximo ao Terminal Proeb. Será comercializada uma grande variedade de produtos, como artigos de cama mesa e banho, decoração, louças, panelas e plásticos, entre muitos outros.

São produtos recolhidos em todas as lojas da rede em Santa Catarina e Paraná. Cada cliente poderá adquirir no máximo 10 itens e o pagamento deverá ser feito somente em cartão ou dinheiro.

A entrada no local acontecerá mediante a distribuição de senhas, de 10 em 10 pessoas por vez, sendo obrigatório manter distanciamento mínimo de 1,5 metro e o uso de máscara. A renda será destinada à Casa de Repouso Dona Dalva, localizada na Rua José Joos, nº 146, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Outras duas cidades catarinense contarão com a ação.

Em Florianópolis também será no estacionamento externo da loja no bairro Ingleses e arrecadação será destinada para o lar de idosos mantido pela Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação (Serte).

Já em Criciúma, a ação irá ocorrer no estacionamento do subsolo da loja da avenida Centenário e renda será revertida ao Asilo São Vicente de Paulo. Todas as três são instituições filantrópicas que há muitos anos fazem um importante e trabalho assistencial.

Bazar Beneficente
Data e horário: sábado (9/10), a partir das 9h, enquanto durarem os estoques
Local: Estacionamento externo do Angeloni Velha

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS