terça-feira, 30 novembro 2021
InícioEsporteVoleibolSuperliga de Vôlei: Blumenau tem primeiro desafio fora de casa no sábado...

Superliga de Vôlei: Blumenau tem primeiro desafio fora de casa no sábado (6/11)

A partida será válida pela terceira rodada da Superliga Banco do Brasil 2021-22

O ginásio Arnaldo José Celeste (Ponte Grande) será o cenário de uma partida pela terceira rodada da Superliga Banco do Brasil 2021-22. O time masculino de Blumenau, APAN/Eleva, terá seu primeiro desafio fora de casa.

O jogo começa às 19h deste sábado (6/11/21) contra a equipe de Guarulhos (SP). Os comandados do técnico André Donegá vão em busca de pontos para se manter no topo da tabela.

A APAN/Eleva venceu os dois confrontos em casa, somando seis pontos. Ocupa a terceira colocação, a mesma pontuação do Sada Cruzeiro e Vôlei Funvic Natal. Guarulhos está em quinto, com três pontos e um jogo a menos. Donegá destaca a importância de um bom resultado e trabalha para o grupo seguir evoluindo a cada jogo.

Pela frente, o atual vice-campeão paulista e dois atletas que atuaram pela APAN na temporada passada: o oposto Franco e o ponteiro Renato Russomanno, o Pato. “Vamos em busca de pontos, mas será uma disputa equilibrada e precisamos tomar muito cuidado, especialmente com o sistema de ataque e as bolas altas”, alertou o André Donegá.

Sobre a sequência de três confrontos fora de casa, o treinador lembra que começou a rotina de viagens e voltas da Superliga e nesse momento é importante priorizar o que é importante em cada jogo, sempre atento para não ultrapassar os limites na preparação e assim sempre poder contar com força máxima em quadra.

O ponteiro Vitor Baesso endossa o que falou Donegá. “É um time muito forte. Será preciso fazer o máximo, com muita concentração e calma para quebrar os pontos fortes de Guarulhos”, resumiu.

Baesso ainda comemora o bom desempenho individual do último sábado, quando foi o maior pontuador e ganhador do Troféu Viva Vôlei, mas faz questão de compartilhar o mérito com todo grupo.

Como assistir

Para não perder nenhum lance da APAN/Eleva dos jogos fora de casa pela Superliga Banco do Brasil 2021-22, basta adquirir o pacote de transmissão oferecido pelo Canal Vôlei Brasil/NSports, utilizando o cupom de desconto APAN10. Parte do valor é revertido ao time.

Para comprar o pay-per-view da Superliga, basta clicar aqui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS