quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioEconomiaStartup Seekr, de Blumenau, é referência mundial da IBM com projeto financiado...

Startup Seekr, de Blumenau, é referência mundial da IBM com projeto financiado pelo BRDE

Sede Seekr, na Rua São Paulo, 2826, bairro Itoupava Seca, próximo ao SER Ipiranga | Foto: Divulgação

 

A Seekr, empresa especializada em gestão e monitoramento de marcas em mídia sociais, financiada pelo programa BRDE Inova, foi distinguida como case de referência mundial do IBM Global Entrepreneur – GEP.

A startup, que nasceu em Blumenau e tem sede em São Paulo, empregou o crédito de R$ 850 mil do BRDE, na linha BNDES MPME Inovadora, para o desenvolvimento da plataforma de gestão de multicanalidade, a Seekr 5. Com isso aprimorou o monitoramento, atendimento e relacionamento com a criação de quatro aplicativos – Seekr Robô, Seekr Faq, Seekr Chat e um outro app que está em desenvolvimento e funcionará como uma rede social colaborativa. Também foram desenvolvidas novas versões dos aplicativos Seekr Monitor, Seekr SAC e Seekr CRM.

O Programa de Empreendedorismo da IBM tem o objetivo de engajar empreendedores, apoiando-os com tecnologia na fase inicial da empresa para que se destaquem no mercado. “Para o BRDE, ter financiado uma empresa catarinense que a IBM destaca como case global no seu programa focado a novos negócios inovadores é a confirmação do acerto dos objetivos do Programa BRDE Inova de crédito à inovação”, comentou o gerente de Planejamento do BRDE, Felipe Couto.

Fonte: BRDE

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS