domingo, 11 abril 2021
Início Previsão do tempo Sol e muitas nuvens de manhã, com chance de trovoada à tarde...

Sol e muitas nuvens de manhã, com chance de trovoada à tarde em Blumenau

A temperatura não deve passar de 31°C nesta segunda-feira (15/03).

A segunda-feira (15) será um misto de sol em meio à variação de nuvens durante a manhã. A partir da tarde, há condição para pancadas de chuva com trovoadas devido à influência de um cavado (área alongada de baixa pressão) que se forma em níveis baixos da atmosfera sobre Santa Catarina.

A temperatura máxima não deve ultrapassar os 31°C. Previsão de vento fraco de leste/sudeste passando a leste/nordeste.

Terça-feira (16)

Mais um dia com presença do sol, calor e pancadas de chuva isoladas a partir da tarde devido à formação de áreas de instabilidade associadas a um novo cavado em níveis baixos da atmosfera sobre Santa Catarina. A temperatura mínima varia entre 21°C e a máxima de 32°C. Vento fraco de leste/sudeste passando a leste/nordeste.

Quarta-feira (17)

Uma frente fria se desloca por Santa Catarina no decorrer do dia provocando aumento gradual da cobertura de nuvens em Blumenau e favorecendo a condição para pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde. A mínima não deve ficar abaixo de 21°C e máxima se aproxima de 33°C, com vento fraco de noroeste passando a oeste/sudoeste.

Quinta-feira (18 e 19)

Na quinta-feira a frente fria posicionada no litoral catarinense associada a um cavado no continente mantém o tempo instável e com pancadas de chuva em Blumenau a partir da tarde. Na sexta-feira o deslocamento de umidade do mar favorece a presença de muitas nuvens bem como a condição para chuvisco fraco e isolado. As temperaturas mínimas e máximas devem oscilar entre 22 e 32°C.

Fonte AlertaBlu

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS