terça-feira, 27 julho 2021
InícioSegurança“Só bexiga e estômago de porco”, diz mulher em vídeo sobre carga...

“Só bexiga e estômago de porco”, diz mulher em vídeo sobre carga furtada de caminhão

Um caminhão com carga de carnes tombou no domingo (20/06) na BR-470, em Pouso Redondo (SC). Imagens mostram várias pessoas levando os produtos.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (21/06/21) mostra a decepção em relação à carga saqueada de um caminhão refrigerado que tombou às margens da BR-470, em Pouso Redondo (SC), no Alto Vale do Itajaí. “Só bexiga e estômago de porco”, lamenta a voz de uma mulher nas imagens.

A expectativa era encontrar coxa ou sobrecoxa de frango: “O cara sai feliz da vida para buscar uma carninha. Opa, ganhei essas caixas, vou buscar um franguinho, né? Chega lá, só bexiga e estômago de porco. E aí, faz o que com essas caixas?”.

O veículo da empresa Aurora Alimentos seguia no sentido Litoral quando aconteceu o acidente na tarde de domingo (20). Imagens mostram populares levando várias caixas, situação que causou tumulto no acostamento da rodovia por causa de motoristas enchendo os carros com os alimentos.

A empresa registrou um Boletim de Ocorrência em relação à mercadoria furtada. A pena prevista para esse crime é de um a quatro anos de prisão, que pode ser convertida em multa para o réu primário. A carga de bexiga e estômago de porco seria exportada para a China.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS