quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioGeralSintraseb faz reunião com servidores para discutir detalhes do movimento de greve

Sintraseb faz reunião com servidores para discutir detalhes do movimento de greve

Reuniao-Sintraseb_17-5-16

 

Na tarde desta terça-feira (17/5/16), ocorreu uma reunião no Sintraseb (Sindicato Único dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau) com representantes por local de trabalho. Foram discutidas estratégias e encaminhamentos para o movimento de greve que iniciará dia 8 de junho, conforme decisão tomada na última assembleia geral, em frente a prefeitura.

De acordo com o sindicato, serão realizados diversos atos e reuniões com a comunidade até o dia da greve. Uma “Carta Aberta à População” está a disposição nos locais de trabalho dos servidores, explicando os motivos do movimento.

Nesta quinta-feira (19), entre às 16h e 19h, haverá uma ação na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, na Rua XV de Novembro, Centro de Blumenau.  No local será distribuído material informativo. Ficou definido que no dia 2 de junho, será realizada uma reunião final de preparação para a greve.

Portanto quem depende de creches e das unidades de saúde do município, assim como todos os outros serviços prestados por funcionários públicos deve se prevenir. A última proposta da campanha salarial apresentada pela administração municipal não foi aceita na assembleia.

Dados e foto: Sintraseb

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS