Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sintraseb convoca assembleia para avaliar greve sanitária dos trabalhadores da educação

 

 

 

 

O SINTRASEB (Sindicato Únicos dos Trabalhadores no Serviço Público de Blumenau), está convocando Assembleia Geral Extraordinária virtual para às 16h desta quinta-feira (22/10/20) com transmissão pelo Facebook e Youtube.

O sindicato avalia a conveniência de decretar uma greve sanitária dos trabalhadores da educação a partir do dia 26 de outubro. A data marca a volta das aulas presenciais anunciadas pelo governo do estado e seguida pela Secretaria Municipal de Educação. A decisão será tomada por meio de um questionário durante a transmissão da assembleia.

Na última sexta-feira (16), o Sintraseb já tinha realizado uma reunião online sobre esse retorno com os diretores, coordenadores e a área administrativa da rede municipal.

A grande preocupação é a falta de condições de trabalho que podem ser uma risco para a saúde dos servidores, e por consequência, de suas famílias. A prefeitura de Blumenau já tinha deixado claro que retorno não é obrigatório para alunos e professores.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp
Tags

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top