sexta-feira, 22 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Shopping Park Europeu tem novo superintendente
- Propaganda -

Shopping Park Europeu tem novo superintendente

09:17

 

 

 

 

A partir desta terça-feira (1/12/20), o Shopping Park Europeu terá um novo superintendente. Marcos Freitas é economista com mais de dez anos de experiência no ramo de varejo e franquias.

O executivo substitui Levi Muniz que estava no comando do empreendimento desde 14 de agosto de 2017 e irá para o recém inaugurado Alto da XV Mall, Shopping de Curitiba que também faz parte do grupo Argo.

Freitas já atuou em grandes marcas, como Ipiranga, Ambev e Brmalls, e está na empresa administradora do Shopping Park Europeu, desde abril de 2019, quando foi superintendente do Shopping Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Freitas afirma que entra no time do Shopping Park Europeu para dividir e somar com os seus conhecimentos. “Estou muito feliz em poder fazer parte do sucesso do Park Europeu. Acredito que o sucesso dele vem da boa gestão integrada com administração, lojistas, comunicação, parceiros e fornecedores, sempre com foco no nosso consumidor final, o público”, comenta Freitas.

Freitas ainda destaca que um dos seus focos como superintendente será consolidar ainda mais o empreendimento como o espaço de entretenimento das famílias blumenauenses, além de ampliar o mix de lojas.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.