terça-feira, 19 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Cotidiano Shopping Park Europeu disponibiliza seis vagas exclusivas para gestantes
- Propaganda -

Shopping Park Europeu disponibiliza seis vagas exclusivas para gestantes

08:22

vagas-gestantes_Park-Europeu

Pessoas com necessidades especiais e idosos já tem as suas vagas garantidas nos shoppings. Mas as grávidas, que tem a sua mobilidade afetada durante o período da gravidez; com todas as mudanças em seu corpo e cuidados que devem tomar, nunca tinham esse privilégio.

Por isso foi uma excelente ideia do Shopping Park Europeu, disponibilizar seis vagas de estacionamento exclusivas para gestantes. A iniciativa surgiu após a sugestão de uma cliente e foi instalada no início deste ano. Elas são muito fáceis de identificar, porque estão demarcadas na cor rosa. Localizadas em pontos estratégicos e especiais, elas ficam próximas às três portas de entrada e saída do shopping.

“Temos muitas lojas voltadas para a família, para mamães e também para bebês e crianças, por isso, abraçamos a ideia dessa cliente e criamos as vagas exclusivas, que trazem mais qualidade para o nosso atendimento e para a estadia das grávidas que optam em fazer compras aqui no Park Europeu”, explica o gerente de Marketing, Paulo Ceratti,

 

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.