Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Setor de eventos fará manifestação silenciosa e caminhada no centro de Blumenau

 

 

 

 

O setor de eventos ainda amarga a impossibilidade de trabalhar devido ao decreto estadual que recomenda a não aglomeração pessoas. Apesar das liberações de novas portarias, quem atua na área ainda sofre a falta de rendimentos.

São desde músicos, decoradores, gastronomia, DJ’s, garçons; citando alguns profissionais diretamente envolvidos. Também tem os indiretos, como salões de beleza, aluguel de roupas, confeiteiro/as, entre outros tantos.

O Movimento Silêncio dos Esquecidos é uma manifestação apolítica que quer chamar a atenção do poder público para o drama que o setor vive. A concentração começa às 14h desta quarta-feira (30/09/20) na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, na esquina das ruas 15 de Novembro e Padre Jacobs, no Centro de Blumenau.

A programação prevê um ato de silêncio às 14h20. Depois de 15 minutos, inicia a caminhada em meia pista até a Prefeitura, onde o manifestação termina. A orientação é que todos venham com máscara, de uniforme preto e utilizem algo que simbolize sua profissão.

MOVIMENTO – SILÊNCIO DOS ESQUECIDOS (Setor de Eventos)

Data e hora: 30/9/20 (quarta-feira), às 14h
Local: Escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, no centro Blumenau.
Trajes: uniforme preto

CRONOGRAMA:
14h – Chegada e organização
14h20 às 14h30 – Ato de silêncio
14h35 – Caminhada meia pista até a prefeitura de Blumenau
Depois o movimento se encerra e todos estão liberados

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Top