segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioAcidenteSeterb registra 17 acidentes com 9 vítimas feridas e uma fatal

Seterb registra 17 acidentes com 9 vítimas feridas e uma fatal

Nesta terça-feira (17/06) o Seterb registrou 17 acidentes (laudos), com um total de 50 veículos envolvidos, um carro apreendido, 9 vítimas feridas e uma fatal. Veja quais foram as principais ocorrências, destacadas no relatório do SETERB:

Um acidente às 7h20min na Rua Johann Ohf, próximo ao nº 2.621, envolveu um Gol conduzido por D. V. O. de 33 anos e uma moto Yamaha 250 pilotada por A. D. N. de 26, que saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. A motorista nada sofreu e os dois veículos tem placas de Blumenau.

Um Fiat Fiorino conduzido por O. J. F. de 62 anos, e uma moto Jta Suzuki pilotada por A. A. B. de 41, estiveram envolvidos em um acidente com batida lateral. O fato aconteceu na Rua Amazonas nº 4.323, às 14h55min. O motoqueiro saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel e os dois veículos tem placas de Blumenau.

Na Rua Amazonas nº 2.728, às 15h35min, outro choque lateral, envolveu duas motos com placas de Blumenau. Q. P. G. T. de 27 anos pilotava a Honda Biz, e saiu ferida, sendo conduzida ao Hospital Santo Antônio. A outra moto, era uma Honda CG 125 conduzida por S. N. R. de 38 anos, que nada sofreu.

No bairro Itoupava Central, uma batida lateral deixou o motoqueiro da Honda CG, J. C. de 24 anos, ferido e teve que ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do VW Voyage, Adriel R. de 26 anos, nada sofreu. Os dois veículos do acidente que ocorreu na Rua Gustavo Zimmermann nº 3.705 às 15h, tem placas de Blumenau.

Mais um acidente entre moto e carro, deixou o piloto de uma Honda Tornado, D. P. de 35 anos ficou ferido, sendo conduzido ao Hospital Santa Catarina. O outro envolvido, foi o Sr. N. E. de 64 anos, que nada sofreu. Ambos os veículos, tem placas de Blumenau.

Em outro acidente, um casal que caminhava na Rua Gustavo Zimmermann foi atropelado por um Gol. A mulher morreu no local. Mais detalhes aqui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS