sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioGeralSeterb alerta população de que não tem parcerias com sites de leilão...

Seterb alerta população de que não tem parcerias com sites de leilão de automóveis

 

 

 

Foto: Marcelo Martins

 

Segundo a prefeitura de Blumenau, nas últimas semanas algumas pessoas procuraram o pátio da Seterb em busca de informações sobre veículos leiloados em sites particulares de leilão de automóveis. No local, situado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, nº 2430, no bairro Itoupava Central, são deixados os veículos apreendidos durante ações de fiscalização, que aguardam a regularização dos proprietários para serem devolvidos.

Mas a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb) informou que nenhuma empresa de leilão de automóveis mantém vínculos e/ou parcerias com a administração pública da cidade. Quando realizados, os leilões do pátio são promovidos de maneira on-line através do Detran/SC.

No site é possível acessar o edital descritivo com as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos lotes dos veículos e sucatas com preço mínimo. A secretaria orienta para que a população se certifique da legalidade e veracidade dos sites de leilão antes de fazer qualquer negociação.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS