domingo, 24 outubro 2021
InícioAcidenteSete pessoas ficam feridas em acidentes nas ruas de Blumenau nesta terça...

Sete pessoas ficam feridas em acidentes nas ruas de Blumenau nesta terça (12)

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Por volta das 11h15min desta terça-feira (12/01/16), ocorreu uma colisão frontal, seguida de choque em veículo envolvendo os veículos Ford Cargo, um ônibus Volvo e  um Fiat Uno, todos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Marechal Rondon, altura do nº 245, bairro Salto do Norte, deixando ferido o motorista do Uno, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Uma colisão lateral envolvendo um automóvel Renault Scenic com placas de Blumenau, e uma motocicleta Honda NXR de Gaspar, deixou o motociclista de 34 anos ferido. O acidente aconteceu por volta das 12h na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 835, bairro Fortaleza. A vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros.

Na Rua Hermann Huscher, próximo ao nº 2.969, bairro Valparaíso, ocorreu outra colisão lateral envolvendo um automóvel GM Corsa e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 26 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 14h25min.

No bairro Garcia, ocorreu um acidente por volta das 17h, envolvendo um automóvel VW gol uma moto Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. A passageira da motocicleta, de 22 anos, foi a única que ficou ferida, sendo conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. A colisão aconteceu na Rua Amazonas, altura do nº 1.118.

Por volta das 16h40min, um motociclista de 27 anos ficou ferido na Rua Almirante Barroso, bairro Vila Nova, após sua moto Honda CG 125 colidir contra um Ford Fiesta, todos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na altura do nº 1.243, e a vítima foi levada pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Uma motocicleta Honda NXR160 com placas Gaspar se chocou com outra moto, uma Honda CG 150 de Blumenau, cujo condutor de 40 anos ficou ferido e foi levado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 18h na Rua da Glória, altura do nº 2.070, bairro Glória.

O último acidente registrado pela guarda de trânsito aconteceu no final da tarde, por volta das 17h45min, na Rua Herman Hering, próximo ao nº 732, no bairro Bom Retiro. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Parati, conduzido por uma mulher de 62 anos; e uma moto Honda Strada 200, pilotada por um homem de 29 anos que ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS