sábado, 18 setembro 2021
InícioAcidenteSete feridos nos dezoito acidentes deste sábado (31) em Blumenau

Sete feridos nos dezoito acidentes deste sábado (31) em Blumenau

Neste sábado (31) o Seterb registrou 18 acidentes (laudos), com um total de 36 veículos envolvidos e 7 vítimas feridas. Foi realizado um teste de bafômetro, que resultou em prisão e apreensão de veículo.

Um acidente com colisão lateral, aconteceu às 11h45min na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 2166. Ele envolveu um VW Saveiro de Gaspar, conduzido por M. Ha. de 28 anos, que nada sofreu; e a motocicleta Honda CG de Blumenau, conduzida por P. K. de 21 anos, que ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Eram 16h35min, quando um Fiat Idea de Blumenau, se chocou com o meio fio, depois com um poste e uma casa. A motorista S. Z. de 50 anos e o passageiro A. S. de 55, se feriram e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua das Missões, próximo ao nº 280.

Na Rua Frei Estanislau Schaette (próximo ao nº 1.744), às 17h20min um choque em veículo envolveu um Chevrolet Classic de Blumenau, conduzido por J. L. de 39 anos que nada sofreu. Ele estava em visível estado de embriaguez. O exame de etilometria apontou 0.49mg de álcool, ele teve a sua CNH recolhida, foi notificado e em seguida conduzido à CPP.

Dois acidentes em 4 horas marcaram a Rua Hermann Huscher

O primeiro foi às 17h, próximo ao nº 905. Uma batida lateral seguida de choque em muro, envolveu um VW Polo de Blumenau conduzido por R. B. de 28 anos que se feriu e foi conduzido ao Hospital Santa Catarina. A passageira G. N. de 23 anos, também ferida, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O outro veículo era um Fiat Uno de Blumenau, conduzido por J. F. M. M. de 19 anos, que fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado pelos agentes de trânsito escondido nas cercanias. Ele também ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio mas antes foi conduzido à CPP onde foi lavrado o flagrante.

O segundo acidente, foi às 21h próximo ao nº 855, com outro abalroamento transversal envolvendo o veículo Renault Megane de Blumenau, conduzido por J. J. L. de 35 anos, que nada sofreu. Já o motorista B. B. de 21 anos, do outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Palio de Blumenau, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Fonte: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS