quinta-feira, 28 janeiro 2021
Início Bairros Badenfurt Sete casas são roubadas no primeiro dia de 2015

Sete casas são roubadas no primeiro dia de 2015

02:33

arrombamento1

A primeira casa noticiada por OBlumenauense, foi onde também havia sido roubada uma Kombi, utilizada em um assalto. Para acessar a notícia, clique aqui.

Antes desse roubo, um outro foi registrado às 4h10min na Rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt. Do imóvel foram roubados duas TVs (24” e 32”), um aparelho de TV a cabo, além de joias e bijuterias.

No bairro Passo Manso, uma residência na Rua Osnildo de Oliveira registrou uma ocorrência de roubo às 11h35min. Foram roubadas uma TV LCD de 47”, home theater, recibos de compra e venda de veículos, vários cartões e talões de cheques de diversos bancos, além do veículo FIAT Strada Advent Flex prata (placa QID-0110 de Blumenau).

Logo às 14h26min, a PM se deslocava para a Rua Adenilson Teles dos Santos, no bairro Itoupavazinha, onde outra casa tinha sido roubada. A porta dos fundos foi arrombada e levada uma TV LED de 50”.

A residência na Rua Carmelo Losi, bairro Salto Norte, teve a janela dos fundos arrombada. Do imóvel foram roubados uma TV LED de 46”, netbook, notebook e um celular sem chip. A PM atendeu a ocorrência às 16h35min.

No bairro Velha, a casa na Rua Hercílio R. Soares teve a porta dos fundos arrombada. Foram furtadas uma TV de 26”, iPod G4 e algumas joias. A polícia registrou o furto às 15h45min.

Qunze minutos depois, às 16h, foi registrado o último roubo do dia. Desta vez foi no bairro Fortaleza, em uma casa na Rua Bartolomeu de Gusmão. Do imóvel roubaram uma TV LED de 40”, 2 notebooks, perfumes, celular, receptor da Sky, 15 pen drives, R$ 1,8 mil em dinheiro e uma a moto Honda CG Titan 150 vermelha (placa MHQ-2694 de Indaial).

Fonte: PM de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS