sábado, 22 janeiro 2022
InícioGeralSESI fará entrega de cheque simbólico à Casa da Esperança de Blumenau

SESI fará entrega de cheque simbólico à Casa da Esperança de Blumenau

Foto: Hermínio d’Avila

 

Nesta quinta-feira (7/7/16), às 12h, a equipe do SESI de Blumenau vai realizar a entrega do cheque simbólico à Casa da Esperança de Blumenau, entidade beneficente escolhida para receber parte do valor arrecadado com a Corrida do Bem, promovida pelo SESI em Blumenau no último domingo (3). A entrega do cheque simbólico no valor de R$ 8.432,00 será feita pela diretora regional SESI Vale do Itajaí, Dalila de Carvalho, à presidente da entidade, Elizabeth Rebellato.

Segundo Elizabeth, esse valor representa uma grande conquista para a Casa da Esperança, que poderá fazer investimentos necessários em sua sede, como a reforma do refeitório. “O SESI de Blumenau é nosso grande parceiro e nos sentimos muito privilegiados com isso. Com esse dinheiro, poderemos reformar nosso refeitório, inclusive adquirindo móveis novos, algo que não conseguiríamos sem essa ajuda. Também pretendemos utilizá-lo para outras melhorias em nossa sede”, ressalta a presidente da entidade beneficente.

A Corrida do Bem do SESI reuniu 1.153 pessoas em Blumenau na manhã do último domingo (3). Para a diretora regional SESI Vale do Itajaí, Dalila de Carvalho, o evento superou as expectativas de toda a organização e estimulou a população à adoção de hábitos saudáveis, além do contato entre os atletas. “Ficamos muito felizes com o resultado dessa edição da Corrida do Bem. Queremos agradecer a todos os participantes, que, além de mostrarem que estão dispostos a praticar atividades físicas, contribuíram para uma entidade beneficente que realiza um importante trabalho na cidade”, destaca.

Além de Blumenau, a Corrida do Bem acontecerá em outras 15 cidades de Santa Catarina ao longo do ano. Em Blumenau, o evento marcou o início da programação especial preparada pelo SESI Blumenau em comemoração ao aniversário de 30 anos do Complexo Esportivo Bernardo Werner.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS