quarta-feira, 14 abril 2021
Início Saúde Coronavírus Servidora da saúde aposentada e ativista social morre de Covid-19 em Blumenau

Servidora da saúde aposentada e ativista social morre de Covid-19 em Blumenau

Ela tinha 61 anos, estava interna no Hospital Santa Isabel desde dezembro (2020) e não resistiu às complicações da doença nesta terça-feira (26/01).

Blumenau registrou mais uma vítima da Covid-19. Morreu na manhã desta terça-feira (26/01/21) a servidora pública municipal aposentada Edna Bastos, que sempre atuou na área da saúde. Ela tinha 61 anos, estava interna no Hospital Santa Isabel desde o dia 26 de dezembro (2020) e não resistiu às complicações da doença.

Edna foi uma liderança atuante na gestão do ex-prefeito Décio Lima,  assessora da ex-deputada Ana Paula Lima, além de dirigente estadual e municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). Ela também foi presença marcante nos movimentos sindicais e na luta e organização das mulheres.

Fica enlutadas a sua filha Gabriela, a mãe, irmãs e irmãos, amigos/as e demais familiares. O Partido dos Trabalhadores emitiu uma nota lamentado a morte, assinada pelos presidentes municipal, Erlédio Pering; e estadual, Décio de Lima; além da ex-deputada estadual, Ana Paula Lima.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS