sábado, 4 dezembro 2021
InícioGeralServiços seguem em andamento na Rua 1° de Janeiro

Serviços seguem em andamento na Rua 1° de Janeiro

 

 

 

Nesta segunda-feira (11/02/19), a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) iniciou o conserto de tubulação pluvial na Rua 1° de Janeiro, na esquina com a Rua Roberto Baumgarten, no bairro Fidélis. Os serviços, que devem seguir até quarta-feira (13), ocorrem das 8h às 16h.

Até a conclusão das intervenções, o trânsito continuará totalmente bloqueado no trecho entre a BR-470 e a Rua Guilherme Scharf. A medida vale inclusive para o período noturno. O acesso está sendo permitido apenas para os moradores. Para seguir ao Fidélis, o motorista pode utilizar como alternativa a BR-470, Rua Dr. Pedro Zimmermann e Rua Guilherme Scharf.

Já quem precisa ir em direção à região central da cidade, deve utilizar as ruas Guilherme Scharf e Dr. Pedro Zimmermann, ou as ruas Guilherme Scharf, Samuel Morse e Francisco Vahldieck.

Durante o período de interdição, a linha de ônibus 101 – Fidélis, quando retornar do bairro para o Terminal Aterro, não entrará na Rua 1º de Janeiro. Em caso de chuva, os trabalhos poderão ser cancelados.

Interdição parcial na Ponta Aguda

Durante esta terça-feira, dia 12, a Seurb realizará um conserto de tubulação na Rua das Missões junto à Avenida Brasil, nas proximidades da Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro), no bairro Ponta Aguda. Os serviços estão previstos para ocorrer das 8h30 às 17h. Em virtude disso, haverá interdição parcial da pista que vai em direção à Rua República Argentina. Ao passar pelo trecho, o motorista deve reforçar a atenção. Em caso de mau tempo, os trabalhos poderão ser cancelados.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS