quinta-feira, 24 junho 2021
InícioEducaçãoSerasa abre inscrições para o novo programa de formação de desenvolvedores

Serasa abre inscrições para o novo programa de formação de desenvolvedores

Será focado em código para Todxs em tecnologias mobile. Empresa irá contratar 12 candidatos do projeto que acontece em parceria com a ProWay.

A Serasa abre inscrições para o novo programa de formação de desenvolvedores em tecnologias mobile que contará com aulas práticas de iOS e Android intitulado “Código para Todxs – Edição Mobile” e terá execução da ProWay – Centro Especializado de Treinamentos em Tecnologia com ampla experiência em Programas de Seleção-Formação.

O Programa

Serão 12 candidatos (as) selecionados (as) e contratados (as) pelo regime CLT desde o 1ª dia de aula. A formação terá carga horária de 400 horas/aula nas linguagens de programação iOS e Android. Após o término do treinamento, os profissionais atuarão na sede da Serasa em Blumenau, que está totalmente equipada para manter a segurança de todos os colaboradores com o distanciamento social e cumprindo todas as regras e protocolos determinados de saúde e segurança.

O processo seletivo é voltado a candidatos(as) com vivência na área de desenvolvimento de sistemas e logo após o término da inscrição o candidato é convidado a participar de um teste de programação (desafio). As inscrições seguirão até o dia 20 de junho de 2021. Posteriormente a esta etapa inicial, os selecionados serão chamados para as próximas etapas que envolvem entrevistas e dinâmicas com o time Serasa que por fim escolherá os finalistas que serão contratados e receberão toda a Formação para o Desenvolvimento de Apps.

Como participar

O processo é aberto a todos maiores de 18 anos, com personalidade inquieta, proativa e eficaz.  Para saber mais e participar e se inscrever, basta acessar o site serasa.proway.com.br.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS