Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Semana que vem comércio, shoppings, padarias e igrejas tem horários liberados, em Blumenau

 

 

 

 

A partir da próxima segunda-feira (17/08/20), seguindo protocolo sanitário da Secretaria Estadual de Saúde, inicia o processo de abertura em Blumenau. Será suspenso o lockdown nos finais de semana.

Os hotéis terão atendimento livre; e os bares e restaurantes poderão ficar abertos ate às 23 horas. As padarias, confeitarias e academias voltam a funcionar em horário normal. Os dois primeiros não terão mais a restrição de horário para consumo no local. Ou seja, você poderá sentar e comer aquele bolo tranquilamente.

Os shoppings estão liberados para funcionar das 11h às 21h, inclusive nos finais de semana. Já o comércio em geral, também fica liberado das 9h às 18h, também nos fins de semana.

Os cultos e missas já ficam liberados nesta quinta-feira (13). A partir de segunda-feira (17) tudo volta a funcionar quase normalmente.

Mas é importante destacar, que mesmo com a reabertura das atividades, os locais ainda terão que obedecer a taxa máxima de ocupação de 30% do total. Além disso, estão mantidas todas as medidas sanitárias. Ainda há muitos empreendimentos que dependem do decreto estadual.

É o caso do transporte coletivo municipal e intermunicipal, que continua proibido até domingo (16) em Santa Catarina. O interestadual foi liberado no estado, mas um decreto municipal não permitiu a retomada.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top