quinta-feira, 24 junho 2021
InícioPrevisão do tempoSemana com maior instabilidade e temperaturas amenas em Blumenau

Semana com maior instabilidade e temperaturas amenas em Blumenau

Também haverá dia com tempo firme e máxima de 27°C. Lembrando que são previsões do tempo e podem mudar.

Presença de muitas nuvens segunda-feira (31/05/21), alternadas por rápidas aberturas de sol e condição para chuvisco fraco e isolado devido à influência de perturbações em níveis altos da atmosfera que se propagam por Santa Catarina.

A temperatura mínima ocorre à noite devido à aproximação de uma massa de ar frio, quando pode chegar a 13°C. Já a máxima não sobe muito à tarde devido a cobertura de nuvens e deve ficar em torno de 20°C. Vento fraco de oeste/sudoeste.

Quarta-feira (1º de junho)

Uma massa de ar seco e frio avança pelo Estado deixando o tempo estável em Blumenau com predomínio de sol entre nuvens. No decorrer da madrugada, a temperatura deve baixar ficando próxima de 12°C e a máxima em torno de 22°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando a leste/nordeste.

Quarta-feira (2/06)

O dia inicia com presença do sol, no entanto, a partir da tarde ocorre o deslocamento de uma frente fria de fraca intensidade pelo litoral catarinense, aumentando a cobertura de nuvens. Não se descarta a ocorrência de chuva rápida e isolada no fim do dia. A temperatura mínima prevista segue a média dos dias anteriores, em torno de 13°C, mas a máxima aumenta um pouco e fica próxima de 27°C. Vento fraco de oeste/sudoeste.

Quinta e sexta-feira (3 e 4)

Na quinta-feira, presença e variação de nuvens, devido à influência de uma massa de ar seco. Já na sexta-feira, a circulação marítima deixa o céu encoberto na maior parte do dia com chuvisco fraco e isolado. As temperaturas mínimas e máximas oscilam entre 13°C e 24°C, seguindo novamente a média da semana.

Fonte: AlertaBlu

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS