Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Semáforo será desativada na Rua Dr. Pedro Zimmermann para avaliação no trânsito

 

 

 

 

Em reunião na semana passada entre Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina e Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foram discutidas soluções para o trânsito na Rodovia SC-108, a Rua Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central.

Após análise, como medida inicial, a partir desta quinta-feira (10/09/20), será feita a desativação do semáforo em frente ao Colégio Dom Pedro I. O local não possui movimento de alunos devido à suspensão das aulas causada pela pandemia do Coronavírus.

A Seterb, que faz manutenção no equipamento, fará o desligamento do semáforo. Neste período, será feita uma avaliação do comportamento do trânsito para definir pela continuidade da medida.

Caso a avaliação determine que o semáforo deva permanecer desativado, uma botoeira será instalada para garantir a travessia segura dos pedestres no local. Se após a avaliação entender que o semáforo deva permanecer, será instalada uma boteira para garantir a travessia segura dos pedestres no local.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top