quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioEconomiaSem paralisar atividades operacionais, SCGÁS estende período de home office

Sem paralisar atividades operacionais, SCGÁS estende período de home office

 

 

 

Foto: Divulgação/ SCGás/ Ascom

 

Considerado serviço essencial, a distribuição de gás natural opera normalmente desde o início da suspensão das maior parte das atividades econômicas em Santa Catarina. Com isso garantiu o abastecimento do mercado.

A SCGÁS havia estabelecido inicialmente o home office de 18 a 31 de março e decidiu ampliar para o dia 8 de abril em função da evolução do cenário da Covid-19 no Estado. O objetivo é garantir a segurança dos seus colaboradores e colaboradoras.

Segundo nota da assessoria de imprensa da empresa, no decorrer da semana a Diretoria Executiva e o comitê de crise da SCGÁS planejarão o retorno das atividades na Sede e Bases Operacionais da empresa. Ela deixa claro que seguirá as determinações do Governo de Santa Catarina, Prefeituras Municipais, Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde e especialmente respeitando as especificidades dos grupos de risco.

O serviço de atendimento 0800 48 5050 segue à disposição 24 horas para atender emergências, demandas de clientes e esclarecer dúvidas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS