terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioGeralSeis pessoas são detidas em casa onde acontecia desmanche de moto roubada

Seis pessoas são detidas em casa onde acontecia desmanche de moto roubada

preso-algemas-06
Imagem ilustrativa

A “casa caiu”  – nas mãos da polícia – para seis pessoas, às 15h07min deste sábado (28). Graças à uma denúncia anônima, policiais militares encontraram em uma casa localizada na Rua Henrique Mete, bairro Itoupavazinha; munições, armas e um veículo roubado.

No local, uma motocicleta Honda Bros de Blumenau, estava sendo desmontada nos fundos da residência por R.R.J. de 20 anos. Haviam outras duas pessoas na área externa, G.B.C. de 25 anos e uma mulher E.B. de 30 anos. Já dentro da residência se encontravam outra mulher, AM.S. de 45 anos, além dos jovens L.B. de 19 anos e J.C.S. de 29 anos.

A vítima que teve a moto roubada reconheceu por foto, L.B. de 19 anos, como autor do roubo no dia anterior. Após buscas na residência, foram encontrados em um dos quartos, 15 munições calibre 32 e 8 munições calibre 38, além de dois coldres. Uma TV velha dentro do quarto, escondia os dois revolveres, sem munição, ambas de calibre 32. Algumas das pessoas detidas, acabaram revelando a autoria de um roubo que aconteceu no terminal do aterro dias atrás.

Os materiais e as pessoas que se encontravam na casa, foram encaminhadas para a Central de Polícia.

Dados: PM de Blumenau. Obs.: Não temos o nome nem imagens dos suspeitos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS