quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioAcidenteSeis pessoas ficam feridas nos nove acidentes registrados nesta quinta (27)

Seis pessoas ficam feridas nos nove acidentes registrados nesta quinta (27)

Nesta quinta-feira (27/10/16) foram registrados nove acidentes de trânsito, que deixaram seis pessoas feridas. Seguem as ocorrências que envolveram vítimas.

O primeiro acidente foi registrado às 5h40min na Rua Bahia, altura do nº 4.330, no bairro Salto Weissbach, onde o condutor de 51 anos de uma moto Dayun 150 com placas de Blumenau sofreu uma queda. A guarda de trânsito esteve no local e fez o exame do bafômetro, que acusou 0,97 miligramas de álcool por litro de sangue. O motociclista foi conduzido à Central de Polícia e teve sua CNH retida.

Na Rua São Paulo, próximo ao nº 1.360, bairro Itoupava Seca, ocorreu às 9h uma colisão envolvendo a motocicleta Honda CG 150 com placas de Blumenau e o automóvel Mercedez Benz 715 amarelo, que segundo a GMT, fugiu do local. A motociclista de 56 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

A condutora de 15 anos de uma motoneta Honda Biz com placas de Timbó, sofreu uma queda após colidir contra um automóvel Hyundai Tucson de Blumenau, que estava estacionado na Rua Philipp Bauler, próximo ao nº 2060, bairro Testo Salto. A adolescente foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O acidente ocorreu por volta das 16h45min.

Uma mulher de 42 anos foi atropelada por uma moto Honda CB 300 preta fora da faixa de pedestres, por volta das 17h30min, na Rua Gov. Jorge Lacerda, bairro Velha. O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

Na Rua Gov. Jorge Lacerda, próximo ao nº 3.030, bairro Velha, ocorreu uma colisão envolvendo dois automóveis, um Toyota Etios e um Fiat Uno, ambos com placas de Blumenau. Uma passageira de 76 anos e um adolescente de 15, que estavam no Uno, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 18h.

Uma colisão envolvendo os veículos Citroen C4L A 2L TEND e um Fiat Uno, ambos com placas de Blumenau, aconteceu por volta das 18h45min na Rua Progresso, altura do nº 1.939, bairro Progresso. O acidente deixou ferida a passageira de 22 anos que estava no Uno. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas preferiu ir ao hospital por meios próprios.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS