segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioAcidenteSeis pessoas ficam feridas nesta segunda-feira (3) em acidentes de trânsito

Seis pessoas ficam feridas nesta segunda-feira (3) em acidentes de trânsito

Nesta segunda-feira (3/10/16), foram registrados 10 acidentes pela guarda de trânsito de Blumenau. Desse total, seis pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente com vitimas do dia, foi registrado por volta das 7h10min no bairro Itoupava Central, envolvendo uma motocicleta Honda Biz e o automóvel Fiat Uno, ambos com placas de Blumenau. A colisão lateral ocorreu na Rua Profº Jacob Ineichen, próximo ao nº 2.526, bairro Itoupava Central. A motociclista de 21 anos, acabou sofrendo ferimentos e foi levada ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Governador Jorge Lacerda, altura do nº 55, no bairro da Velha, o condutor de 21 anos de uma motocicleta Honda Biz com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção e sofreu uma queda. Ferido, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente foi registrado pela guarda de trânsito às 7h35min.

Por volta das 8h, ocorreu uma colisão lateral na Rua Bahia, próximo ao nº374, bairro Itoupava Seca, envolvendo os automóveis GM Corsa com placas de Rio dos Cedros e um Fiat Palio de Indaial. A passageira do Corsa, de 51 anos, foi a única a se ferir e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Um acidente envolveu dois veículos com placas de Blumenau na Rua 2 de setembro, próximo ao nº 3885, bairro Itoupava Norte. No local ocorreu uma colisão traseira por volta das 8h50min, envolvendo uma motocicleta Honda CBX 250 e um automóvel VW Up. A passageira da moto, de 18 anos, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Uma jovem de 21 anos ficou ferida, após se envolver em um acidente na Rua Benjamin Constant, altura do nº 1.013, no bairro Escola Agrícola. Ela era a condutora de uma motocicleta Honda C100 Biz com placas de Indaial, que colidiu de frente contra um automóvel GM Onix de Blumenau. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Um acidente com três veículos que tem placas de Blumenau, deixou um motociclista ferido por volta das 19h. A colisão que envolveu os automóveis Renault Sandero e Ford Ka, além da motocicleta Honda CG, ocorreu na Rua Hermann Huscher, altura do nº 2.071, bairro Valparaíso. A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS