quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioAcidenteSeis pessoas ficam feridas em vários acidentes nesta sexta (4) em Blumenau

Seis pessoas ficam feridas em vários acidentes nesta sexta (4) em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT), registrou um total de nove acidentes nesta sexta-feira (4/05/18) em Blumenau. Seguem as ocorrências com vítimas feridas.


Por volta do meio-dia, ocorreu uma colisão no início da Rua Gustavo Lueders, bairro Itoupava Norte, envolvendo um automóvel Peugeot 207 e uma motocicleta Honda CG 160, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 39 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Peugeot, não sofreu ferimentos.


No bairro Vila Nova, o condutor de 23 anos de uma motoneta Honda Biz com placas Navegantes (SC), perdeu o controle do veículo e sofreu queda ao solo. Ele e a passageira de 28 anos ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu às 15h50min na Rua Frei Gabriel Zimmer, altura do nº 140.


Um carro e uma moto com placas de Blumenau, colidiram às 22h na Rua Francisco Benigno, altura do nº 164, no bairro Progresso. A motociclista de 24 anos, da Honda CG 150, ficou ferida e foi levada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do automóvel Citroen XSara Picasso, de 47 anos, nada sofreu.


No início da madrugada deste sábado (5), à 1h10min, ocorreu um acidente na Rua Dr. Pedro Zimmermann, altura do nº 385, bairro Itoupava Central, envolvendo dois veículos. O condutor da motocicleta Honda CG 150 com placas de Blumenau, de 28 anos, sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Santo Antônio.

O motorista de 25 anos do automóvel Peugeot 206 de Barra Velha (SC), não se feriu, mas apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro apontou 0,22 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele recebeu a notificação pela infração de trânsito e teve a CNH retida.


Mais tarde, às 3h15min, o condutor de uma motocicleta Honda XR 250 com placas de Schroeder (SC), perdeu o controle da direção e sofreu queda ao solo. O acidente aconteceu na Rua São Paulo, altura do nº 988, bairro Itoupava Seca, e deixou o jovem de 19 anos ferido. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS