quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteSeis pessoas ficam feridas em vários acidentes nesta quinta-feira (9) em Blumenau

Seis pessoas ficam feridas em vários acidentes nesta quinta-feira (9) em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de quatorze acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (9/08/18). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 8h20min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Clio e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Iguaçu, altura do nº 151, no bairro Itoupava Seca, deixando ferido o condutor da moto, de 34 anos. Segundo a GMT, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio por meios próprios. A motorista do carro, de 28 anos, não sofreu ferimentos.

Um acidente às 9h35min na Rua Itajaí, altura do nº 815, bairro Vorstadt, envolveu um automóvel Chevrolet Classic com placas de Pomerode (SC) e uma motocicleta Honda CG 125 de Blumenau. O condutor da moto, de 41 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Já o motorista do carro, de 37 anos, nada sofreu.

Uma colisão traseira, seguida de choque em árvore e meio-fio, envolveu os automóveis Hyundai Creta com placas de Gaspar (SC) e Fiat Palio de Blumenau. Os motoristas de 39 (Hyundai) e 34 (Palio) anos saíram ilesos. Mas o passageiro do Palio, de 19 anos, ficou ferido e foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu às 12h45min na Rua João Pessoa nº 740, no bairro Velha.

Às 13h20min, um automóvel VW Fox e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau, colidiram na Rua General Osório, altura do nº 431, também no bairro Velha. O condutor abandonou o carro no local. Já o motociclista de 23 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Vinte minutos depois, uma mulher de 43 anos, condutora da motoneta Honda Biz com placa de Blumenau, ficou ferida após perder o controle da direção na Rua Paulo Zimmermann, altura do nº 135, no Centro. Ela foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

No início da noite, às 19h20min, o motorista de 71 anos de um automóvel Fiat Siena e a motociclista de 57 de uma Honda Biz, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente na Rua Frederico Jensen, altura do nº 2491, bairro Itoupavazinha. Um dos veículos chegou a cair uma ribanceira. A condutora da moto ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS