quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteSeis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito neste sábado (16), em...

Seis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito neste sábado (16), em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de nove acidentes em Blumenau neste sábado (16/06/18). Seguem as ocorrências com feridos.

Um motociclista de 21 anos perdeu o controle da direção de sua Honda CG com placa de Blumenau; e colidiu contra uma árvore na Rua Sete de Setembro, próximo ao nº 200, Centro de Blumenau. O acidente que aconteceu às 5h40min, deixou a vítima ferida, que foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

No bairro Itoupava Central, ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Gol com placas de Campinas (SP) e uma motocicleta Honda CBX 250 de Massaranduba (SC). O condutor da moto, de 49 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu às 9h na Rua Professor Jacob Ineichen, próximo ao nº 1.819.

Na Rua Bahia, próximo ao nº 7.680, bairro Salto Weissbach, o condutor de uma motocicleta Kawasaki Ninja com placa de Blumenau, perdeu o controle da direção do veículo, que se chocou contra o meio fio, e ele sofreu queda ao solo. Ferida, a vítima de 20 anos foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Um ciclista de 29 anos ficou ferido às 16h20min na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich), próximo ao CASEP, no bairro Fortaleza. No local ocorreu uma colisão da sua bicicleta com um automóvel Fiat Uno com placas de Blumenau. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico. O motorista do carro, de 35 anos, não sofreu ferimentos.

Uma hora depois, moto e carro se chocaram na Rua dos Caçadores, próximo ao nº 840, bairro Velha. O motorista do automóvel Fiat Strada, de 23 anos, e o condutor da motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau, saíram ilesos. Mas o passageiro da moto, de apenas 9 anos, ficou levemente ferido. Ele foi atendido no local e liberado em seguida.

O último acidente com ferido do dia, aconteceu às 20h40min na Rua 25 de Julho, próximo ao nº 1.387, bairro Itoupava Norte. A vítima, de 31 anos, é o motociclista de uma Honda NX com placa de Blumenau, que perdeu o controle da direção no local e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS