segunda-feira, 24 janeiro 2022
InícioAcidenteSeis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito neste domingo (22) em...

Seis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito neste domingo (22) em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de cinco acidentes em Blumenau neste domingo (22/07/18). Seguem as ocorrências com feridos.

Dois automóveis com placas de Blumenau, colidiram às 7h50min na Rua Johann Ohf, altura do nº 2.443, no bairro Água Verde.O motorista do Honda Fit, de 58 anos, saiu ileso, mas a passageira de 23, sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. Já no outro veículo, um VW Santana, o motorista de 42 anos saiu ileso.

Na Rua Nestor Justino Silva, altura do nº 40, bairro Garcia, uma motociclista ficou ferida após perder o controle da direção de sua Honda CBX 250 com placa de Blumenau. A vítima de 33 anos, foi socorrida e conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. O acidente aconteceu por volta das 12h30min.

Já no período da noite, às 22h20min, duas motocicletas colidiram na Rua Engº Udo Deeke, altura do nº 433, no bairro Salto do Norte. O piloto da Honda NXR 150 com placas de Itaipulândia (PR), de 38 anos, não se feriu. Mas o condutor da Honda BIZ de Blumenau, e a sua passageira, ficaram feridos. Os dois foram atendidos no local por uma equipe de socorro e em seguida levados para receber atendimento médico no Hospital Santa Isabel.

Vinte minutos depois, ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Bros 150 e um automóvel VW Gol, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 36 anos, ficou ferido, foi atendido pela equipe de socorro e depois levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista de 26 anos, não sofreu ferimentos. O acidente aconteceu às 20h40min na Rua Benjamin Constant, altura do nº 1.851, bairro Escola Agrícola.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS