sábado, 22 janeiro 2022
InícioAcidenteSeis mulheres ficam feridas em colisão entre carros e ônibus na BR-376,...

Seis mulheres ficam feridas em colisão entre carros e ônibus na BR-376, em Guaratuba (PR)

O ônibus partiu de de Assunção, no Paraguai, com destino para Balneário Camboriú (SC).

Seis mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo cinco veículos por volta das 13h30 desta segunda-feira (10/01/22) no Km 676 da BR-376, em Guaratuba (PR), próximo da divisa com Santa Catarina.

Quatro eram passageiras de um ônibus que tinha partido de Assunção, no Paraguai, e seguia para Balneário Camboriú (SC). As vítimas de 37, 61 e 67 anos sofreram ferimentos leves, e a de 64 anos, estava com ferimentos moderados. O veículo transportava 49 pessoas no momento do acidente.

As outras duas feridas estavam em dois dos quatro carros envolvidos na colisão. Foram a passageira de 33 anos do Ford Ka com placas de Osasco (SP), e a motorista do Chevrolet Spin, de 42 anos, com placas de Belo Horizonte (MG), todas com ferimentos leves, todas liberadas no local. No VW Gol de Taquara (RS), no Chevrolet Corsa de São José dos Pinhais (PR) e no Fiat Palio de São Paulo (SP), ninguém ficou ferido.

O acidente causou filas que chegaram a mais de 7 quilômetros. As pistas no sentido Sul só ficaram totalmente liberadas às 17h26. As dinâmica da colisão não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS