quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioAcidenteSeis motociclistas ficaram feridos em acidentes nesta segunda (4)

Seis motociclistas ficaram feridos em acidentes nesta segunda (4)

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um acidente na Rua General Osório, próximo ao nº 431, deixou ferida Andréia C.F.M. (44). Ela era condutora de uma motoneta Honda Biz, com placa de Blumenau, e teve que ser conduzida ao Hospital Santa Isabel. O outro veículo envolvido é um GM Montana, conduzido por Braian J. (20), que nada sofreu.

Os outros acidentes que aconteceram nesta segunda, envolveram somente motocicletas. Todos os feridos foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

O primeiro foi na Rua Fritz Koegler, próximo ao nº 933, por volta das 8h15min. No local, a motociclista Alione K. (26), ficou ferida ao cair com a sua Honda Biz de Blumenau. Mais tarde, às 11h40min, um choque no meio fio na Rua Franz Volles, altura do nº 391, envolveu o mesmo modelo de moto, e feriu a condutora Marlise S.W. (37).

Por volta das 23h10min aconteceu o terceiro acidente, que foi na Rua Benjamim Constant, próximo ao nº 1.792. Nesta ocorrência, Rafael B.M. colidiu sua moto Honda CB 300, contra um poste de energia elétrica, sofrendo queda em seguida.

O último acidente aconteceu na Rua São Paulo, altura do nº 1.515, por volta das 23h40min. Everton W.S. (21) e seu passageiro, um menor de 14 anos, ficaram feridos, após caírem com a moto Honda CG 150, com placa de São Cristovão/SP. A causa não foi informada.

Dados: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS