Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Segunda-feira (20/04) com predomínio do sol e poucas nuvens em Blumenau

 

 

 

Ponte Adolfo Konder, no Centro de Blumenau | Foto: Júlio Pollhein

 

Segunda-feira (20)

Maior presença de nuvens no início da manhã pela formação de nevoeiro em Blumenau. No entanto, ainda pela manhã essa nebulosidade se dissipa dando lugar a um dia com predomínio de sol e poucas nuvens. Vento fraco de oeste/sudoeste passando a leste/nordeste.

A temperatura mínima chegou a 15,1°C às 7h e a máxima não deve passar dos 29°C nesta tarde. Neste momento (10h40) faz 23,6°C com sensação térmica de 25,1°C. O nível do rio Itajaí-Açu segundo o AlertaBlu estavam em 5 centímetros e a umidade relativa do ar em 56,2%.
 

Terça-feira (21)

Ao amanhecer, o resfriamento noturno associado à alta umidade do ar e a calmaria dos ventos na madrugada favorece a formação de nevoeiro, mas que ainda pela manhã se dissipa e o sol aparece com poucas nuvens. No fim da tarde, o deslocamento de umidade do mar provoca aumento de nuvens em Blumenau.

 

Quarta-feira (22)

Aumento de nuvens no decorrer do dia devido ao deslocamento de uma frente fria de fraca intensidade no litoral de SC associada ao transporte de umidade do mar. Temperatura em torno de 16°C e 29°C, com vento fraco de noroeste passando a nordeste.

 

Quinta e sexta-feira (23 e 24)

Na quinta-feira, presença do sol em meio à variação de nuvens. No dia seguinte,  os ventos úmidos que sopram do mar favorecem a presença de muitas nuvens alternadas por aberturas de sol e há condição para chuvisco fraco e isolado. As temperaturas mínimas e máxima oscilam entre 14°C e 29°C.

 

Fonte: AlertaBlu

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top