sábado, 4 dezembro 2021
InícioEventosSegunda edição do Road Show com a presença de canadenses

Segunda edição do Road Show com a presença de canadenses

Em evento gratuito, a Canadá Intercâmbio, em parceria com a FURB, realiza a segunda edição do Road Show com a presença de canadenses nativos

Trocas de experiências e informações. Esclarecimentos e oportunidades de qualificação profissional de um país norte-americano. Esses são os objetivos do Road Show “Canadá é com Canadenses”, evento exclusivo que a Canadá Intercâmbio,em parceria com a Universidade Regional de Blumenau (FURB), realiza pela segunda vez e que percorre as principais cidades do Brasil. Em Santa Catarina, o evento ocorre no dia 31 de março, segunda-feira, às 19h, na Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Auditório do Bloco J (Campus 1). A participação é gratuita, mas é necessário confirmar a presença neste site.

O evento tratará de assuntos como cultura, geografia, comportamento, economia do Canadá, e outros, e será realizado, fundamentalmente, para oferecer informação de qualidade sobre o País, com breves explanações de palestrantes e um período para troca de informações entre os participantes, além de uma sessão de perguntas e respostas. O Road Show será conduzido em português e, na participação de nativos canadenses, haverá a tradução e auxílio dos profissionais da Canadá Intercâmbio.

Lucy-Mathew

Alguns dos canadenses com presença confirmada são: Lucy Jung, Marketing e Recrutamento Internacional da escola ECSL – East Coast School of Languages, de Halifax, Nova Scotia, Canadá. Matthew Raby, Gerente de Projetos e de Programas Educacionais da Upper Canadá District School Board High School/Ensino Médio), de Brockville, Ontario, Canadá, além de escolas de idiomas como SEC – Study English in Canadá, PGIC – Pacific Gateway International College, e College (faculdade), no caso da UCCBT – Upper Career College of Business and Technology.

Rodrigo Laemmle, um dos responsáveis pelo escritório da Canadá Intercâmbio, em Santa Catarina, diz que esse evento foi idealizado com uma seleção rigorosa de instituições participantes e que realmente estão abertas ao diálogo e à troca de informações. “A importância do Road Show 2014 segue a base dos eventos anteriores da Canadá Intercâmbio: muitas informações e subsídios de qualidade para a tomada de decisões de quem deseja se qualificar no exterior. Entendemos que é necessário abrir o debate para tirar dúvidas, e mostrar opções de cidades e cursos diferentes aos interessados em aprender inglês fora do país. A presença de uma escola de Halifax, cidade de custo-benefício excelente para aprender o idioma, e outra de uma cidade como Brockville, são exemplos claros disso”, comenta Laemmle.

Segundo Rafael Lehmkuhl, que está à frente do seu primeiro evento na empresa, a Canadá Intercâmbio está sempre monitorando escolas de elevada qualidade de ensino. “Queremos que os clientes atinjam os objetivos que eles almejam com esse investimento. Apresentar informações novas de escolas e opções de cursos focados na necessidade deles é a certeza de que conseguimos fazê-los chegar lá”, finaliza Rafael.

A agência

A Canadá Intercâmbio é uma conceituada agência brasileira de intercâmbio no Canadá. Com unidades de atendimento ao cliente em Vancouver e Toronto, é a única empresa de educação internacional canadense operando no Brasil. Além de ser registrada no governo canadense como uma empresa “Incorporated”, está também registrada na Receita Federal Canadense, garantindo aos alunos toda a transparência, seriedade e segurança, atendendo as exigências legais.

Recentemente, para reforçar ainda mais a credibilidade da agência, a Canadá Intercâmbio anunciou filiação à Belta – Brazilian Educational & Language Travel Association – Associação Brasileira de Instituições que trabalham nas áreas de cursos, estágios e intercâmbio no exterior.

2ª Edição do Evento Road Show “Canadá é com Canadenses“
Data: 31 de março, segunda-feira, às 19h
Local: Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Auditório do Bloco J (Campus 1)
Participação gratuita, mas é necessário confirmar presença no site: http://www.canadaintercambio.com.

Nane Pereira | New Age

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS